Dubai: Saiba como organizar o roteiro da sua viagem

PorBattstour Viagens Personalizadas

Dubai: Saiba como organizar o roteiro da sua viagem

Viagem para Dubai: Conheça a cidade luxuosa

Viagem para Dubai
Viagem para Dubai

Cidade e um emirado dos Emirados Árabes Unidos, Dubai com certeza precisa estar em sua lista para a próxima viagem. A extravagância e todo o luxo, oferecidos pela cidade de Dubai, faz com que a cada ano o número de turistas cresça na região. Isso porque a cidade se reinventa a cada dia e é possível encontrar atrações únicas que só a cidade oferece.

Ao sair do aeroporto já é possível se deparar com muitas vantagens, táxi só para mulheres, ponto de ônibus com ar-condicionado, pista de esqui em pleno deserto e o maior shopping do mundo! Nesse artigo, vamos mostrar um pouco mais sobre o que essa cidade tem a oferecer para seus visitantes.

Por que viajar para Dubai?

Só em Dubai é possível encontrar um hotel 7 estrelas, coberto por 1800 lâminas de ouro. Não é necessário se hospedar para conhecer o hotel, é possível reservar um delicioso almoço ou jantar, e conhecer o edifício por dentro.

Dubai também possui um hospital de camelos, já que os animais são bens preciosos por ali! No deserto, é possível encontrar várias caravanas de camelos, também é possível assistir às corridas dos animais.

Você sabia que Dubai tem mais de 100 recordes no Guinness? Com os maiores edifícios, maior shopping ou, por exemplo, o maior anel de ouro do mundo!

Para quem não gosta muito de joias, é possível encontrar um bazar de especiarias da região, o Spice Bazar, que fica na parte antiga de Dubai.

Antes de ingressar em uma viagem para Dubai, é interessante descobrir sobre o que Dubai tem a oferecer, assim como sua história. Dubai é uma cidade bem moderna e possui uma tecnologia bem avançada, mas as mudanças só começaram a acontecer depois da descoberta do petróleo, há aproximadamente 50 anos.

O modo de vida em Dubai, até essa descoberta, era baseado na criação de gado, na pesca, na colheita de tâmaras e na colheita de pérolas. Graças a isenção dos impostos em 1894 em relação ao comércio exterior, a economia de Dubai começou a crescer. Atualmente os comércios e os turismos oferecidos pela cidade, dominam a economia do lugar.

O que fazer em Dubai?

Como já citamos, desde o início do texto, Dubai é conhecida principalmente pelas atrações convidativas para todas as pessoas do mundo! São tantos pontos turísticos, que é necessário separar um tempo razoável para que seja possível aproveitar as suas férias, veja o roteiro que preparamos para você:

Ônibus hop-on hop-off

Passeios em ônibus panorâmicos de dois andares, com deck superior. Percorre pelas principais atrações turísticas da cidade.

Dubai Creek

É possível voltar ao passado dando uma volta por Dubai creek, no passeio, é possível ver como a cidade era quando servia como entreposto pesqueiro. Você pode percorrer o local de barco, fazendo os trajetos entre os portos.

Jumeirah Beach

É o nome dado as praias públicas de Dubai, é bem comum verificar pessoas com trajes típicos em uma praia, perto de pessoas com trajes de banho. E está tudo bem! Os turistas são bem recebidos na região! É possível alugar equipamentos esportivos e se divertir em parques aquáticos da região também.

Burj Khalifa

O prédio mais alto do mundo, localiza-se em Dubai. O edifício possui 828 metros, pode-se comparar a construção com o arranha-céu mais alto do mundo, o Empire State de Nova York. Com 381 metros de altura.

Burj Khalifa - Dubai

Burj Khalifa – Dubai

Burj Al Arab

Já que falamos sobre o edifício mais alto do mundo, por que não falar sobre o melhor hotel do mundo? O único hotel de 7 estrelas, com 321 metros de altura, sua menor suíte possui 175 metros quadrados.

Burj Al Arab não é um hotel qualquer, sendo assim, em sua viagem, não se esqueça de visitá-lo e se hospedar ao menos por um dia!

Skydive

Para os aventureiros, nada melhor do que experimentar uma queda livre de tirar o fôlego, outras opções como paraquedismo e tandem, também estão disponíveis.

 Global Village

O melhor projeto de turismo, lazer e compras de todo o mundo. O espaço é democrático apresentando a cultura de diversos países, com alimentos típicos e muito entretenimento.

Conquiste sua viagem

Com tanta riqueza a mostra, prédios de luxo, carros de luxo, entre outras surpresas, podemos nos deparar ainda com uma cultura completamente diferente, não em relação a riqueza do lugar, mas em relação ao seu povo, suas vestimentas e sua religião.

Não deixe de conhecer Dubai, mesmo que seja preciso desembolsar um pouco mais pela viagem, vale muito a pena conhecer um lugar tão diferente do que estamos acostumados. O calor pode chegar a 55 graus, já imaginou? Mas a beleza é encantadora e será uma viagem memorável para você e para sua família.

Quer saber como viajar para Dubai? conte com a Battstour Viagens para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar com a viagem dos seus sonhos.

Sobre o autor

Battstour Viagens Personalizadas administrator

Deixe uma resposta

WhatsApp
Olá, caso tenha qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar!